Léo - 6ª série A - Cpp

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Alguem sabe a linguagem do P? Eu sei mais ou menos quem solber me fala

fale a linguagem do P aki e de dicas pra quem nao sabe
Postado por LeoXD às 08:44 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Comentários (Atom)

Quem sou eu

LeoXD
sou um menino eduecado,divertido e estudo no colégio pequeno pirncipe
Ver meu perfil completo

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2010 (4)
    • ▼  novembro (1)
      • Alguem sabe a linguagem do P? Eu sei mais ou menos...
    • ►  agosto (3)

qual a serie mais legal do colegio?

novamente pra quem nao viu pedo bear mais perigosa!

Inscrever-se

Postagens
Atom
Postagens
Comentários
Atom
Comentários
NAO OLHE AQUI OLHE EM CIMA. Tema Espetacular Ltda.. Tecnologia do Blogger.